sexta-feira, 9 de março de 2012

Dupla Personalidade

Menina sofrida; foi obrigada pelas circunstâncias a se tornar mulher. Possui características malignas, rastros de uma vida passada em que ela foi um homem mau.
Dois sexos, dois alter-egos em um corpo só, isso definitivamente não é saudável. Ela se aproxima da mulher que a atrai, dá a atenção e o carinho que forem necessários para ela conseguir o que deseja: seu corpo e nada mais. Usa-o até o desgaste máximo de ambas as partes e depois descarta como um lixo que não pode ser reciclado, e o ciclo de tortura psicológica recomeça. Esse é o instinto do homem ávido para destruir a mulher.
Ela se aproxima do homem que a atrai, tenta se mostrar durona, mas na verdade é doce e meiga. Então, ela utiliza todas as suas armas para conseguir o que ela quer: sua força bruta para destruí-la. Talvez ela acredite que somente um homem pode arrancar seu lado masculino na base do sangue derramado de seu corpo, hematomas de socos e pontapés, mordidas profundas em sua carne sensível e culpada. Essa é a personificação da mulher que sofre nas mãos masculinas dela mesma.
E tenha certeza: enquanto ela se sentir culpada por FERIR, ela será autodestrutiva e infeliz. Quem vai arrancar todo o mal dessa criança perdida? Só ela mesma tem tamanho poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário