terça-feira, 10 de maio de 2011

Bons e Maus Tempos

Agora não tenho nada a dizer, lembranças por lembranças eu preferi não te esquecer. Ainda sinto como se fosse ontem aquilo que só você fazia no meu pescoço, tínhamos um laço. Hoje aquela nossa música já não me lembra mais você, sua voz quase se apaga na minha mente, mas eu ainda sei que é fininha. Cabelos tão lisos, mãos tão meigas, seguraria-as para sempre. Eu queria ser sua protetora, e eu mesma lhe expus ao perigo. Por que eu pus tudo a perder?
Sua beleza é tão exótica, seu perfume eu reconheceria em qualquer lugar. Depois de quase 2 anos eu sinto sua frieza e a minha. Eu não fui legal contigo, mas eu “amava” você, quis e quero o seu bem. Sinto falta de sua meiguice ao falar comigo, você é doce, só está escondida.
De qualquer forma, comigo ou sem mim, fique bem aonde você estiver.

3 comentários: