terça-feira, 17 de maio de 2011

Do Lixo à Glória

Meu lado obscuro se acentua perto de você. Desde o primeiro momento, aquele primeiro beijo, nossos corpos tortos e de mau jeito. Um beijo não tão bom, mas o suficiente para me contaminar por mais de um ano, aprisionada e cega no desejo de ter o seu amor. Uma prisão onde eu fiquei alucinada e manipulada por suas terríveis idéias, onde fiz coisas que em sã consciência jamais me sujeitaria a fazer. O primeiro sintoma foi uma obsessão implacável, enlouqueci, te queria a qualquer custo. Me sujei de tal forma, me mostrei como nunca antes, você foi privilegiado e nem soube disso...
Minha nudez indevidamente revelada fazia você rir dentro de si mesmo pensando como eu era ingênua e bobinha por você, mas você foi longe demais. Mudei traços de minha personalidade, virei má graças a você, me achava a escória da humanidade. Era assim que seu olhar frio e enojado fazia eu me sentir. Sorrisos falsos, beijos mal dados, as piores intenções possíveis, esse era o seu melhor pra mim? Não chega nem aos pés do que eu mereço. Eu sempre lhe dei o meu melhor, todo o amor verdadeiro que estava dentro do meu bem interior, cercado do esterco que você colocou em mim. Se um de você eu estava agüentando no meu limite, dois foi a gota d’água. Não agüentei mais viver daquela forma, afundada naquela humilhação e sofrimento, explodi e aquela casca fedorenta saiu de mim finalmente. As feridas demoraram um pouco a cicatrizar, mas quando aconteceu foi definitivo. Liberta agora, meu bem se sobressai e minha paz está em equilíbrio. Foi perfeito isso, pois ao seu lado eu sucumbiria até o fim, sonhando com uma coisa que nunca foi minha e que nunca seria. Hoje de longe observo o seu fim lento e certo, e quando me lembro que você existe só pena invade a minha mente. Aprendi que nem sempre o que o amor nos submete vale a pena ser vivido e que o amor próprio é a alavanca que nos tira do fundo de qualquer poço. Que eu continue caminhando para a glória e que você, por algum milagre, saia da discórdia e renasça das cinzas em que você se meteu.

3 comentários:

  1. uauu ta massa! gostei! realmente tá super apaixonada! parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  2. nem precisa de dizer que tá muito foda, né ? UHASHUSAHUAS perfeito julê *-* s2

    ResponderExcluir