quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Presa Em Si Mesma

Estou condenada a uma prisão interior para sempre. Muito observadora, calada, usando as brincadeiras e ironias como uma rápida fuga desse cativeiro medonho. Já saí uma vez, mas o resultado disso foi tão traumático que descobri que dói menos sofrer em silêncio do que em voz alta. O barulho incomoda e as pessoas me batem por isso.
Desejos trancados a 70 chaves, incompreendida, perdida, exteriormente cercada de pessoas, porém interiormente mergulhada na solidão de minha mente. Minha alma clama por liberdade, mas por que a sociedade insiste em me reprimir, a base da ignorância, machucando mais do que álcool em ferida aberta? Será que a diferença é tão anormal assim como dizem?
Graças a eles eu mesma tenho dificuldade em me aceitar... Mas que seja, um dia minha preciosa liberdade eu vou encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário