terça-feira, 2 de agosto de 2011

De Jared Para Cassie

É complicado demais. Só de pensar que você já foi minha Cassie, e eu deixei você ir embora me dá uma angústia. Hoje as coisas são diferentes, os caminhos foram outros, mas de certa forma estamos a uma distância que as nossas mãos ainda podem se tocar. Ainda sinto como se fosse ontem o nosso primeiro beijo, você estava tão tímida e tão solta ao mesmo tempo, e eu aproveitava ao máximo a situação. Apesar de acreditar que nosso beijo fosse um pouco incompatível, o sentimento do momento valia mais do que qualquer coisa pra mim. O mais lindo foi quando você tocou na minha mão Cassie, naquele dia nublado, senti que estávamos ligados de alguma forma. Tal forma que nunca me esquecerei. A vida é tão engraçada, não é mesmo? Não entendo o que eu sinto exatamente por você agora, será amizade? Querer você por perto, mas não faria o mesmo de antes, estaríamos próximos, estaríamos bem, mas não como antes. Seu sorriso me faz extremamente bem, já alegra o meu dia.
Oh Cassie, minha Cassie que na verdade nunca foi minha, mesmo que as estradas sejam diferentes, nossas mãos sempre estarão juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário