quarta-feira, 27 de abril de 2011

Estranha Temporada

De repente, do nada todos os meus problemas do passado se desenterraram e estão me perseguindo agora. Parece que Deus quer que eu faça as pases com todos que eu briguei no passado, mas por que agora? Depois de tanto tempo? Aí tem. De qualquer forma, estou madura o suficiente para encará-los de novo e colocar tudo em pratos limpos. Não quero mágoas nem rancores, quero paz e leveza, a que eu merecer. Que os que eu magoei um dia me perdoem e que eu consiga perdoar os que pisaram em meu coração. Já fui brinquedo e já brinquei com algumas pessoas, mas confesso-lhes que foi para amenizar a minha dor, já sofri bastante em matéria de amor e só queria tentar ser fria para essas feridas doerem menos em mim. Não sou digna de pena de ninguém nem estou escrevendo isso com tal objetivo, apenas não posso mais guardar o que está havendo comigo nesta temporada. Muito estranha temporada, por sinal.
Mil coisas giram na minha cabeça, são tantas as opções, tantos desejos ocultos, tantas oportunidades boas e ruins, é meio complicado lidar com isso. É preciso ser forte, lidar com perda não é comigo. Mas vou ter que precisar lidar, e o que vier eu vou ter que abraçar. Seja então o que Ele quiser.

Um comentário:

  1. Oiee Ju,

    Assim como você, também vivo uma estranha temporada. Não acredito no amanhã, de maneira que devemos viver sempre o hoje.
    O melhor da vida é estar em paz com Deus, com o próximo e consigo mesmo.

    ResponderExcluir