sexta-feira, 8 de abril de 2011

Sedução Visceral

Estão me consumindo, brutalmente, estão me consumindo. Aos poucos, lentamente, um de cada lado está me devorando em velocidades diferentes. Sinto-me à deriva, na boca dos lobos que insistem em me mastigar viva... Sua cor me seduz muito, suas mordidas me seduzem mais, seus beijos me enlouquecem. Não quero nem imaginar quando um de vocês me dominar, isso é perigoso demais. Tenho medo de minha base se inverter e me enterrar. Acredite, sua frieza me congelaria de medo. Grande medo de te perder, querido. Só que a tentação é muito forte, necessito de um suicídio AGORA! Desconfiada, atordoada, à procura de uma simples relação sexual o mais visceral possível. É tão difícil assim? Não é, mas a intensidade e o perigo disto me afogarão em meus próprios desejos mais ocultos e repugnantes. Sim, sou repugnante, e vocês apenas me pioram, a cada dia mais possuída por essa energia maleficamente sedutora e irresistível. Não vai acabar, não é? Pois então não serei eu a acelerar esta tortura deliciosa...

Um comentário:

  1. Acredite, sua frieza me congelaria de medo. Grande medo de te perder, querido. Assim, me identifiquei de caaara, com essa frase. Se encaixava perfeitamente, semana passada :s

    ResponderExcluir