sábado, 23 de abril de 2011

O Caminho da Felicidade

Até nas pessoas mais cruéis encontramos coisas doces. As pessoas não são chatas nem ranzinzas porque querem, existe um motivo para isso. Talvez ela desconte isso num inocente, mas sempre há uma razão para suas ações. A melhor forma de evoluir é perdoar. Perdoando, você prova a si mesmo e a todos que superou um obstáculo em sua vida, que está maduro e forte o suficiente para lembrar sem rancor do acontecido e que você é superior. Vingança é para fracos de espírito. Além de que raiva e rancor só prejudicam quem está sentindo, não quem é o alvo desses sentimentos.
Nada como um sorriso todos os dias. A vida é tão curta para se ter inimizades e cada pedra no caminho é um aprendizado, nos deixa mais fortes para seguir a vida confiante e enfrentar o que vier com ela. Porque só há uma coisa para mover o mundo positivamente: o amor. Com amor nós construímos laços, nos fortalecemos e damos força aos demais, damos alegria e nos alegramos com isso, sem amor a vida não vale a pena. Então vamos rir mais, abraçar mais, beijar mais, elogiar mais, pois a felicidade é contagiante e a bondade sempre é recíproca. É tempo de ser feliz!

2 comentários:

  1. "ter bondade é ter coragem" Renato Russo

    Oiee de novo!!

    Fico chateado todas as vezes que leio os jornais e estão lá estampadas mais notícias ruins do que boas!
    As pessoas vivem cada dia mais com falta de amor, não respeitam o próximo!
    Por outro lado, é tão bom ler suas doces palavras! Elas me fazem acreditar que apesar de toda inveja, maldade, rancor, ódio, ainda existe o amor, o altruísmo, o bem, o perdão...

    Não existe felicidade, apenas bons momentos. Por isso façamos com a maioria dos nossos momentos sejam de felicidades

    Bjs Ju!

    Seu Anjo Virtual

    ResponderExcluir
  2. Que bom que eu consegui lhe deixar feliz! Quero mesmo despertar essa esperança em todos que lerem esse texto. Bjs ;*

    ResponderExcluir