terça-feira, 3 de maio de 2011

Meus Vídeos Tensos

Não sei por que, mas eu tenho uma enorme vocação para pagar micos. Principalmente quando se trata de trabalhos de colégio, a primeira possibilidade que se passa na minha mente é: vamos fazer um vídeo! Alguns até que deram certo, já ganhei nota máxima por eles, mas alguns... Receberam o título de “pior trabalho que eu já vi na vida”. Pelo menos, se não ganhamos pontos, as pessoas se divertem rindo de nossa cara. Pois então, vou expor esses micos aqui para vocês. Espero que gostem!
Esse daqui foi o meu primeiro vídeo, genial, pagamos uma prenda no trabalho e tivemos que fazer isso. 8ª série.
Este aqui foi dublado por mim, e meu grupo ainda ganhou a nota máxima por isso! Não sei o que o professor tinha na cabeça, mas... Obrigada! 1º ano.
Esse aqui nem valia ponto, uma colega minha me pediu pra participar para fazer um vídeo da promoção "Escucha con Dulce María". Não ganhamos, mas rimos muito com esse vídeo! 1º ano também,
Finalmente, o pior trabalho que meu professor viu na vida!!! Confesso, está realmente ridículo! Mas, fazer o que? Fizemos na melhor das intenções... 1º ano.
E esse, o último que eu fiz, foi o melhor de todos! Aplaudiram nosso grupo de pé e tudo. Foi a dança da abertura do projeto "Sentimentos Que Mudam o Mundo" do meu colégio, 1º ano de novo.

6 comentários: